Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22

Depois da formação do primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo aproveitou os 30 segundos para pedir ao público par que a eliminasse e não tirasse o sonho de dois integrantes do time Pipoca, Luciano e Natália, com quem está na berlinda. Vale lembrar, no entanto, que um deles foi puxado pela própria cantora através do contragolpe.

Durante o programa ao vivo, a cantora chegou a tentar chamar a atenção de Tadeu Schmidt para pedir para sair. No entanto, por conta da dinâmica de votos, ela não foi ouvida. Por isso, durante suas justificativas, ela pediu para que o público votasse nela.

Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

No final da interação com o apresentação, ela conversou com os amigos de confinamento sobre seu pedido para ser eliminada. “Desde o dia que começou o processo de entrar na casa, eu não dormi. Quando entrou aqui, eu não dormi mesmo. Isso foi uma das coisas que foi me dando uma agonia. A cabeça não funciona direito. A gente fica meio perdido”, desabafou.

Não quero dividir essa primeira semana de paredão. […] Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso“, explicou Naiara.

Tiago Abravanel, amigo de longa data da cantora, falou com ela sobre a possibilidade de desistir. “Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora, comentou.

Enquanto conversava com Luciano, o neto de Silvio Santos falou mais sobre a cantora, e disse que ficou desesperado quando começou a ler o nome da amiga nas listas de possíveis participantes.

“Eu conheço a minha amiga. E essa atitude de querer sair agora é a Naiara birrenta, não é a Naiara que tem coragem, não é a Naiara do palco. A gente te ajuda. Quer sair? Então todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para a Naiara Azevedo sair. A gente combina isso” , afirmou.

BBB 22: Polícia Civil investiga vazamento de vídeo íntimo da Natália

Naiara Azevedo desistiu do BBB 22?