Nahim: fotos de sangue em escada choca web

Nahim foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra após cair de uma escada em São Paulo.

sangue escada foto nahim
Foto: Reprodução

Um fato inusitado sobre a morte de Nahim chamou atenção nesta quinta-feira (13). Imagens feitas na residência do cantor, do programa Chega Mais (SBT), mostram a escada, provável local da queda que provocou a morte do artista de 71 anos. É possível ver muito sangue pelos degraus.

Ali a gente tem o registro do sangue na escada. Foi nessa escada que teria sido encontrado o corpo do Nahim, perto dela. A gente mostra isso pra dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido, porque tem muito sangue ali”, afirmou a apresentadora Michelle Barros.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes e circunstâncias da morte de Nahim. As autoridades estão analisando todos os aspectos do incidente.

A polícia trabalha com várias hipóteses, mas ainda não há conclusões definitivas.

O caso gerou comoção entre fãs e colegas de Nahim, que expressaram seu pesar nas redes sociais e aguardam ansiosamente por mais informações sobre o trágico acontecimento.

FILHA

O cantor estava afastado da filha desde 2019, quando foi preso por desrespeitar uma medida protetiva. No ano passado, ele falou sobre o assunto em uma entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta.

Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito. Mas ela não foi me visitar quando estive no cadeião” afirmou o ex-participante do Power Couple 6 na ocasião.

Poze do Rodo lança música inédita para Vivianne

Poze do Rodo lança música inédita para Vivianne

Fantástico Caramelo mostra seu lado blues no single Salada de Flores

Fantástico Caramelo mostra seu lado blues no single Salada de Flores