Connect with us

Música

“Nada pra Depois” é o primeiro single da ex-The Voice Anna Lima

Published

on

Anna Lima
(Foto: Divulgação)

Com lançamento marcado para 24 de setembro, “Nada pra Depois” é o primeiro single – em ritmo eletrônico – da ex-The Voice Anna Lima, com produção assinada pelo DJ Detonna. A canção foi composta por Vanessinha PG, que já trabalha com Simone & Simaria e Edson & Hudson, e contará ainda com a participação do cantor Jhama, um dos parceiros musicais de Anitta, na versão sertaneja.

“Já conheço a Anna Lima há algum tempo, e logo percebi que ela tem um timbre de voz extremamente marcante e uma presença de palco incrível. Ela conseguiu transmitir emoção e ao mesmo tempo deixar a música dançante. Esse era o objetivo!”, destaca Detonna que deixou “Nada pra Depois” em ritmo house. “Percebi que seria uma parceria incrível e o house nacional precisa de novidades e caras novas”, acrescenta ele.

Para Anna, o convite foi uma honra. “Fiquei muito feliz. O Detonna é um profissional que eu sempre admirei e, quando ele mostrou a música, me identifiquei na hora. Estou muito ansiosa para esse lançamento e acho que a produção do Detonna fez toda a diferença”.

Em breve, “Nada pra Depois” também ganhará uma versão sertaneja com participação do cantor Jhama.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement