Músico do Kid Abelha se apresenta no sábado (11) no Clube Ponta-Lagoa

Grande show marca ‘Dia dos Namorados em PG’

Kid Abelha
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Compositor de hits clássicos do Rock Nacional, através da banda Kid Abelha e de parcerias com nomes como Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido, Frejat, entre outros, George Israel desembarca em Ponta Grossa para um super show neste sábado (11).

Na companhia do seu inseparável sax, a apresentação será na véspera do dia dos namorados. O local escolhido é a sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Os ingressos podem ser adquiridos na Sede Social do Ponta Lagoa. Maiores informações pelo telefone (42) 3028-6008.

Nascido no Rio de Janeiro, George Israel começou na música aos 13 anos. Além do Kid Abelha, formou a banda “Fim da Rua” acompanhado de Frejat. Como compositor, fez com Cazuza e Frejat, “Amor Amor” para o filme Bete Balanço. Essa aproximação abriu caminho para mais de dez parcerias com Cazuza, entre elas o hino “Brasil”, que ganhou em 1988 dois prêmios de melhor música do ano. Junto de Paula Toller compôs sucessos como “Amanhã é 23”, “Grand Hotel”, “Eu tive um sonho”, “Nada sei” e “No meio da rua”.

Como músico, foi o primeiro saxofonista dos “Paralamas do Sucesso” tocando na gravação do disco “D” e fazendo alguns shows com eles. George virou referência de som de sax nos anos 80, gravando com várias outras bandas.

Tiago Ramos entra para a Privacy

Mês dos namorados: LIA lança projeto de covers com canções românticas