Música que fala sobre momento de “Pausa” no mundo viraliza na internet

VICKA 01

A carreira da cantora e compositora Vicka acaba de ganhar novos horizontes. Sua nova música “Pausa”, composta de maneira despretensiosa, ganhou uma dimensão enorme nas redes sociais e já foi ouvida e compartilhada por dezenas de milhares de pessoas e também ganhou outras versões em vozes de cantores anônimos e famosos.

A canção vem como um sopro de tranquilidade em nossas vidas quando nos vemos reclusos em casa devido à epidemia de Coronavírus que acomete o planeta. “Pausa” não foi concebida para ser música de trabalho ou muito menos para fins comerciais. Foi a forma que a artista encontrou para contribuir com o mundo e trazer uma mensagem positiva em meio a tantas mortes e ao caos instaurado.

“Pausa” foi escrita em 25 de março de 2020, quando a quarentena já era uma realidade (ou pelo menos deveria ser) na vida de todos. As ideias vinham à cabeça de Vicka em profusão. A música ganhou contornos em coisa de uma hora, algo absurdamente rápido.

No mesmo dia em que ficou pronta, Vicka “abriu” uma live e tocou a música de forma inédita para quem a assistia. A reação foi instantânea, os elogios e pedidos de que ela gravasse um vídeo exclusivo para “Pausa” foram inúmeros. Decidiu atender ao apelo do público e correu para produzir o vídeo. Foi a decisão mais acertada que podia ter.

A explosão de curtidas e compartilhamentos renderam à “Pausa”, também, uma versão de estúdio. A música foi produzida por Rick Bonadio e Renato Patriarca e será lançada pelo Midas Music. Um clipe versão “home recording” também estará disponível no canal do YouTube da gravadora.

E a exemplo da velocidade com que a música foi criada, ela também se espalhou pela internet em progressão geométrica. Fãs da cantora, outros artistas e celebridades tiveram contato com o vídeo de Vicka interpretando “Pausa” e compartilharam o conteúdo.

Foi como uma reação em cadeira onde o vídeo atingiu milhares de pessoas que por sua vez também compartilharam o vídeo e a postagem não para de ganhar espectadores e fãs. “É uma coisa muito boa, divina”, define em poucas palavras nossa radiante e iluminada Vicka. A música recentemente ganhou um video clipe e foi produzida da forma que merece, com qualidade de estúdio. “Pausa” está disponívle em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1 3

Surf Sessions e Milton Guedes lançam single e videoclipe em homenagem a Brasília

Alexia Bomtempo lança mais um single de seu próximo álbum; confira “Mais Devagar”