Música e clipe na quarentena: Liu lança ‘Children Of a Dream’ pela Universal Music

2 1 1 scaled

A música e a arte em seu âmbito geral possuem grande papel no dia a dia das pessoas e, com a pandemia que estamos vivendo, elas ganharam muito mais importância e evidência, pois contribuem diretamente com sentimentos de positividade, esperança, otimismo e amor. E, durante esse isolamento social, tanto as plataformas de vídeo quanto de música foram impulsionadas e tiveram grande tráfego. Isso comprova que atividades culturais proporcionam às pessoas momentos felizes em meio a incertezas.

Indo a este encontro, o DJ e produtor Liu, artista que vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica nacional nos últimos anos a passos largos, está lançando nesta sexta-feira (4) a música ‘Children Of a Dream’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. Misturando uma melodia marcante com vocais suaves e drops cheios de groove, a track contagia e desperta uma sensação de paz em quem ouve a música. As batidas foram produzidas tanto para as rádios quanto para as pistas, pois unem de maneira única a voz elegante da cantora australiana Kirrah Amosa, o instrumental do DJ e produtor Phynno com os graves inconfundíveis do Liu que, pela primeira vez, estreia nos vocais de apoio. Children of a Dream eleva boas energias em pleno inverno para quem não nega uma boa música, com grande poder de dança e grande significado artístico.

Minha prioridade tem sido lançar músicas capazes de despertar bons sentimentos nas pessoas, sejam elas mais radiofônicas, melódicas ou pesadas. Esta música em específico ficou bem melódica, mas ao mesmo tempo traz meu bass no drop, e gostamos muito do contraste. Nesta parceria com o Pynno e Kirrah, sentimos que é a música certa para o momento e esperamos que vocês curtam muito!”, comenta Liu que também está lançando, em seu canal do Youtube, um videoclipe com grande significado artístico ao apresentar a construção de uma obra feita pelo premiado artista plástico e pintor brasileiro Edilson Barbosa.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ludmilla cobra venenosa capa e1593644690185

Ouça “Cobra Venenosa”, música de Ludmilla com DJ Will

lqezynyqym

Isadora Pompeo apresenta ao público: “Seja Forte”