Murilo Huff se junta as brabas Day e Lara no single “É Diferente”

Em parceria com Murilo Huff, Day e Lara lançam nesta quinta-feira (08), às 21 horas, a música “É Diferente”. O lançamento, que chega acompanhado de um videoclipe no canal do Youtube das cantoras na sexta-feira (09), faz parte do DVD “Respeita As Braba” que vem sendo divulgado desde abril deste ano. A colaboração promete ser mais um sucesso das artistas.

“A gente conhece o Murilo faz uns 7 anos, quando eu e Day nem éramos dupla ainda. Escrevemos muitas músicas juntos e sempre sonhamos com as nossas carreiras, pensamos várias vezes em como chegaríamos “lá” e nos incentivamos bastante. O convite veio daí, por essa amizade braba de anos e pela admiração mútua que temos uns pelos outros. O DVD ‘Respeita as Braba’ com certeza merecia um brabo como o Murilo, que merece todo sucesso que vem fazendo!”, conta Lara.

“Estou muito feliz em fazer parte de um pedacinho da história das minhas amigas que estão crescendo cada vez mais no sertanejo, foi um prazer poder participar da gravação, espero que o nosso público goste”, comenta o cantor e compositor Murilo Huff.

A nova faixa reforça a presença de grandes nomes no projeto, com a voz de Murilo Huff. Além do dono do hit “Uma Ex”, Clayton e Romário também somaram forças no DVD com “Dois Solteiros” e ainda vem por aí as colaborações com Felipe Araujo e Israel Novaes.

“Nós decidimos gravar o DVD exatamente no dia 15 de fevereiro deste ano, quando escrevemos essa música. Na mesma data fizemos também outras duas composições que também fazem parte do repertório e que logo vocês vão conhecer.  Nossa intenção com o tema da música era exatamente contar uma história que muita gente passa depois que termina: sai, bebe, curte, fica com outras pessoas, mas ainda sente saudade e continua carente, porque fazer amor com quem ama ‘É diferente'”, revela Day.

Além do histórico sucesso de Day e Lara com parcerias musicais de peso, “Respeita As Braba” conta com 13 faixas, sendo todas autorais e 10 delas cantadas apenas pela dupla nomeada ao Grammy Latino e que estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD da década.

Outra faixa do projeto “Respeita As Braba” chegou também nesta quinta-feira em todas as plataformas digitais.

Letra “É Diferente”:

Dani Lima/ Dayane Camargo/ Lara Menezes/ Valéria Costa

Qual era a possibilidade da gente topar

Em um barzim dessa cidade, com tanto bar, todas, todas

Recém terminado é que nem recém machucado

Que esbarra em todo lugar, ihhhh foi só falar

Olha minha ferida perguntando

“como é que ta minha vida?”

Eu to saindo frequentemente

Eu to bebendo fudidamente

Eu to pegando e ainda to carente

Saudade bate sei que cê me entende

Cê tá saindo frequentemente

Cê tá bebendo fudidamente

Cê tá pegando e ainda ta carente

É que fazer amor com quem ama é diferente

NovoKindle 2

Amazon anuncia nova geração do Kindle

Coala Festival 2019 Dia 2 200 por Wesley Allen @wesleyallen

Coala Festival realiza a sua maior edição com programação histórica, expansão, novidades e surpresas para o público