Murilo Huff e Zé Vaqueiro lançam parceria: “Nunca Vai Ser Nós”

Murilo Huff lança single inédito “Nunca Vai Ser Nós” com participação de Zé Vaqueiro. Juntos eles somam quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  e somente em quatro vídeos contabilizam quase 700 milhões de visualizações no YouTube. Com essa explosão de números, resolveram unir forças numa canção que retrata a história de um amor único e que nunca será superado. A faixa estará disponível em todas as plataformas de áudio no próximo dia 02 de setembro.

Jovens promissores, os parceiros mostram que são criativos e proativos. Compositores e intérpretes fazem de toda chance a melhor. Murilo já deu provas de que está cheio de gás no competitivo segmento de música sertaneja. Zé Vaqueiro também é daqueles que “chega chegando”, tornou-se um dos nomes mais fortes do estilo conhecido como “piseiro”, além de emplacar faixas de cunho romântico.

Este será o primeiro single de Murilo Huff após seu mais recente projeto “Pra Ouvir Tomando Uma II”, gravado em janeiro de 2020, na sua terra natal, Goiânia. O DVD contou com faixas que ganharam destaque, como “Desejando Eu”, “Uma Ex” e “Frieza”, que renderam mais de 145 milhões de plays no Spotify e 150 milhões de views no YouTube, além disso, ficaram ranqueadas entre as 50 mais tocadas nas plataformas de áudio. Além de cantor Murilo se mostra muito completo ao ter composições de grandes sucessos, como, Zé Da Recaída (Gusttavo Lima), Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça), entre outras.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Um rolo compressor chamado Henrique e Juliano: dupla lança “A Maior Saudade”

Rauw Alejandro lança novo videoclipe para “Nubes”