in

Murilo Huff chega a Florianópolis e Balneário Camboriú neste final de semana

O cantor se apresentará no Stage Music Park e Music Park BC nos dias 23 e 24 de fevereiro. As noites também contam com apresentação de Priscila Meireles

Murilo Huff POP CYBER
Créditos: Jozú Santos

Murilo Huff, cada vez mais se consolida no mercado musical, visto como uma das grandes promessas do sertanejo desembarca em Santa Catarina para se apresentar pela primeira vez em Florianópolis, na sexta-feira, dia 23, e Balneário Camboriú, no sábado, 24. Os eventos também contarão com a apresentação de Priscila Meireles, que irá fazer os shows de abertura.

A música, “Modão Duído”, interpretado por Michel Teló com participação de Maiara & Maraisa, lançado em 2017, foi a primeira faixa escrita por Murilo a ganhar o Brasil, no mesmo ano emplacou “Transplante” com Marília Mendonça e Bruno & Marrone. O trabalho como compositor se tornou sua principal fonte de renda desde os 19 anos. Em 2019 a “chavinha” virou, e Murilo viu seu primeiro projeto como cantor rodar o Brasil com a música “Dois Enganados part. Marilia Mendonça”, que hoje acumula mais de 254 milhões de visualizações no YouTube e 126 milhões de plays no Spotify. Logo no seu trabalho de estreia, as faixas “Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, entraram na trilha sonora da novela das 21h da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. É dele também o feat das maiores artistas no Brasil e que foi tão aguardado em 2019, “Some Que Ele Vem Atrás” de Anitta e Marília Mendonça. Em 2023 Murilo seguiu com os lançamentos do DVD “Ao Vivo Rio Preto”. No primeiro bimestre lançou o “Ao vivo em Rio Preto – Vol. 1” com seis músicas inéditas, sendo “Madrugada calada” o novo single de trabalho. Após muita dedicação em diversos lançamentos, Murilo enfim completou o DVD “Ao vivo em Rio Preto”, a última participação foi com a dupla Matheus & Kauan, na faixa de trabalho “Fulano” – que se tornou a quarta faixa do projeto emplacada no Top 50 do Spotify.

Priscila Meireles, atração que também se apresenta em Florianópolis e Balneário Camboriú, nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos 6 anos a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região. Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. Além das composições Priscila Meireles carrega uma bagagem de projetos gravados durante toda sua trajetória, como as músicas “Se Valoriza”, “Melhor Ainda”, “Problema Seu”, “Termina Vai” e “Amor Comum” que fazem parte do seu antigo álbum. Por último Priscila se destacou com o lançamento de “Flores” que viralizou e atingiu relevância nacional na Internet ganhando espaço nos meios de comunicação.

No palco, o artista garante aos fãs relembrar os antigos sucessos e agitar o palco do Stage Music Park e do Music Park BC, proporcionando uma experiência única aos fãs da boa música. Os ingressos estão à venda através do site da Blueticket.

Filme Empirion Uma Aventura com Einstein POP CYBER

Filme: Empirion: Uma Aventura com Einstein

Magma Velvo lanca 22FrevoPecadinho22 single traz uma mistura de ska com ritmos caribenhos POP CYBER

Magma Velvo lança “Frevo/Pecadinho”, single traz uma mistura de ska com ritmos caribenhos