Murilo Bispo lança hoje seu primeiro single: “Vem Cá”

CAPAOFICIAL

Já faz quase dois anos desde a inscrição de Murilo Bispo no programa The Voice Brasil, e tudo que veio em seguida pareceu até um filme para o cantor. De setembro de 2018 até agora, muita coisa mudou na vida do publicitário paulista da cidade de Cruzeiro. Desde então, o músico que tem forte influência de músicos como John Mayer e Shawn Mendes, começou a fazer shows pelo Brasil, se aventurou gravando vídeos com suas músicas e covers em seu canal do Youtube e conquistou uma legião de fãs em todo o país.

E agora, ele está pronto para o lançamento do seu primeiro single: “Vem Cá”. O single, escrito por Áureo Gandur e Gabrieu e co-produzido pelo próprio Murilo e Rique Azevedo, foi escrita originalmente em versão acústica, e fez parte da  trilha sonora do filme “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”, em que Murilo atuou ao lado das BFF Girls e que foi lançado em janeiro deste ano pela Galeria Distribuidora. O clipe, dirigido por Giulia Nassa (integrante das BFF Girls), foi filmado 100% pelo celular na vertical (foi pensado para ser assistido desta forma) em março de 2020 durante uma breve passagem do cantor por Miami. A edição, que ficou a cargo de Luiz Whately, também foi feita usando apenas um celular e o Filmr, um aplicativo brasileiro para editar vídeos com Android e iPhone (iOS). O clipe de “Vem Cá” será lançado nesta sexta-feira às 20h no canal de Murilo no Youtube.

Ter a última versão da música e o clipe finalizado no meio da quarentena fez Murilo refletir sobre a importância de lançar o single neste momento, “É muito doido, todo esse contexto faz parecer que a gente previu o que viria pela frente”, comenta o cantor. “Antes mesmo da quarentena pensar em existir, a gente já tinha decidido gravar e editar 100% do clipe com um celular, e a ideia de fazer tudo da forma mais artesanal possível era justamente a de aproximação, de mostrar que nós fizemos algo que qualquer um poderia fazer, quase como um convite de ‘vem cá, grava comigo’, ‘vem cá, canta comigo’, ‘dança comigo’, ‘ri comigo’, e é muito especial poder levar essa sensação de aproximação pras pessoas, num momento de tanto distanciamento como o que estamos vivendo”, finaliza.

Para os próximos meses, Murilo pretende lançar outros singles e já está trabalhando na produção do seu primeiro EP.

CONFIRA A LETRA DE “VEM CÁ”:

Autores / compositores:  Áureo Gandur e Gabrieu

Produção: Murilo Bispo e Rique Azevedo

Percebi os seus olhos em mim

Posso ver seus desejos, sentir que eu posso fazer você sorrir

Somos soltos, um pro outro, vamos encaixar

Tudo é bom, tudo é novo, vamos aproveitar

 

Não se engane com meu jeito de bobo

Vem me dar toda a sua atenção

Tô na sua e você me esnobando

Não adianta disfarçar, posso até imaginar que essa noite vai ser sem noção

 

REFRÃO

Vem cá, se enrola no meu jogo

Se entrega de verdade pra gente brincar

Já sei, tô te deixando louca

Beija logo a minha boca sem blá blá blá

(2x)

 

Somos soltos, um pro outro, vamos encaixar

Tudo é bom, tudo é novo, vamos aproveitar

 

Não se engane com meu jeito de bobo

Vem me dar toda a sua atenção

Tô na sua e você me esnobando

Não adianta disfarçar, posso até imaginar que essa noite vai ser sem noção

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

gfofotot

Lucca Gonsí une indie e bossa nova em novo single Intimidade

CapaTantaoAssim DeL Op04

Day e Lara lançam “Tantão Assim”, primeira faixa do EP “O Que Rola no Rolê”