Munhoz e Mariano lançam “Mulherão da Porra” com Jerry Smith

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Munhoz & Mariano lançam nesta sexta-feira, 10 de novembro, em todas as plataformas digitais, a canção inédita “Mulherão da Porra”, com participação de Jerry Smith. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo clipe.

O single, produzido por Jenner Melo e composto por Everton Mattos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Sando Neto, vem acompanhado de lyric vídeo dirigido por Thiago Thesari.

De acordo com Munhoz: “Trouxemos essa parceria com o Jerry Smith e temos certeza que essa música será muito executada no verão. Ela tem a cara da estação e traz essa mistura do funk com o sertanejo que não deixa ninguém parado”.



“É um ritmo diferente que tem tudo para tocar em qualquer lugar. “Mulherão da Porra” é uma expressão que tem sido bastante usada, e resolvemos transforma-la em música. O resultado você pode conferir hoje e esperamos que todo mundo goste” completa Mariano.

No mês de Agosto, Munhoz & Mariano lançaram seu último trabalho “Tomador de Whisky“, que alcançou 3,2 milhões de views no YouTube.



Mulherão da Porra” é a primeira canção lançada que não fez parte do repertório do DVD “Violada dos Munhoiz”. A faixa é uma aposta da dupla para o verão.

Confira abaixo o vídeo clipe da música “Mulherão da Porra”, da dupla Munhoz & Mariano com participação de Jerry Smith.



Sobre Jerry Smith:

Jerry Smith começou sua carreira musical como parte da dupla sertaneja Júnior & Jerry, mas posteriormente decidiu seguir carreira solo no funk. Ele ganhou destaque em 2017 com o lançamento da música “Bumbum Granada”, uma parceria com MC Zaac, que se tornou um grande sucesso nas pistas de dança e nas redes sociais.

Desde então, Jerry Smith lançou uma série de hits, incluindo “Quem Me Dera”, “Pode Se Soltar”, “Menina Braba” e “O Pai Tá Livre”. Suas músicas são conhecidas por suas batidas contagiantes, letras divertidas e dançantes, e ele é reconhecido por seu estilo animado e performático nos palcos.

Jerry Smith também colaborou com diversos artistas populares do cenário musical brasileiro, como Anitta, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Naiara Azevedo. Suas parcerias têm conquistado sucesso e alcançado altas posições nas paradas de sucesso.

Além de sua carreira musical, Jerry Smith também é conhecido por suas coreografias e habilidades de dança. Ele costuma apresentar coreografias marcantes em seus videoclipes e shows, o que contribui para sua identidade artística e a energia de suas performances.

Jerry Smith tem conquistado uma base de fãs fiel e tem se apresentado em shows por todo o Brasil. Sua música e estilo têm sido bem recebidos pelo público jovem, consolidando sua posição como um dos principais representantes do funk e pop funk na atualidade.

pop cyber purple POP CYBER

Marília Mendonça lança a música “Transplante” com Bruno e Marrone

1 pop cyber purple POP CYBER

Loubet lança a sua nova música de trabalho “Singular”