Mundo Psicodélico 2022: 4 motivos pelos quais esta será a maior edição do festival

Mundo Psicodelico 2022
(Foto: emusicrelations)

Neste sábado, 26 de novembro, acontece a quarta edição do Mundo Psicodelico! O festival, que já recebeu mais de 42 mil pessoas e mais de 150 artistas, está de volta para sua primeira edição pós-pandemia, perfeita pra matar a saudade de milhares de fãs. Separamos quatro motivos pelos quais esta será a maior edição já vista do famoso festival. Confira!

Cidade Futurística

Neste ano, o MP ocupará um novo espaço: o Mystery Park. Localizado em Guarulhos, o parque receberá a cidade futurística do festival, que além dos três palcos tradicionais, abrigará o público e transportando-o por bairros fascinantes, com intervenções tecnológicas que os levarão ao Metaverso e ações artísticas encantadoras.

A cidade começou a ser construída dez dias antes do evento e vai trazer muita tecnologia com toques de natureza, loja oficial, praça de alimentação completa, ambulatório, redução de danos, estacionamento e espaço para chill out com ambiente confortável, tornando-se o local perfeito para receber os mais incríveis artistas que formam o lineup e os milhares de fãs.

Estrutura dos palcos

Para combinar com a cidade do Mundo Psicodélico, os três palcos do festival estão ainda maiores. Projetados pela Stage Model, a agência de cenografia ampliou os conceitos já consagrados de cada palco para entregar algo nunca antes visto aos fãs.

Começando com o Palco Brasilidades, que foca em aspectos culturais do país e também nas cores e objetos que representam a pluralidade da nossa nação, e já recebeu grandes nomes como Maneva, Planta e Raiz e Mato Seco: ele estará localizado em um lugar estratégico do festival em meio à grama, natureza, árvores e até um lago ao lado da pista!

Palco Mundo, dedicado à música eletrônica de baixo bpm, trará um aspecto moderno e tecnológico, de iluminação pulsante inspirada nas características do Techno, House e Deep e com uma novidade: a pista será coberta de grama e com muita natureza ao redor para receber grandes estrelas como Illusionize, Gabe, Visage, Fernanda Pistelli e Renato Ratier.

Palco Psicodélico, o principal do festival, recebe pela primeira vez Chapeleiro, Aura Vortex, Gottinari e Pixel. Com um projeto revolucionário, mantém a característica de um dos maiores palcos de música eletrônica do Brasil, ao mesmo tempo em que mescla natureza e cidade em cada detalhe e projeção do palco; além de contar com intervenções artísticas diversas e uma queima de fogos especial na abertura oficial do evento.

Sistema de Som

A edição de 2022 do festival contará com um dos melhores sistemas de som do mundo, as caixas JBL VTX. Utilizado em festivais nacionais gigantes como Rock in Rio, esse é o melhor sistema de som do mercado, a evolução das famosas JBL Vertec.

Coleção de NFTs

Sempre buscando inovar com música eletrônica e tecnologia, o Mundo Psicodélico 2022 irá lançar uma coleção de NFTs (token não fungível) especial e única do evento feita pelo artista Yuri Zababury. Todos que compraram os ingressos na pré-venda receberão um NFT único, mas ainda é possível conquistar o seu clicando aqui.

NovoKindle 2

Nova geração do e-reader Kindle está disponível no Brasil

munchen

Entenda como funciona o ingresso ‘München’