Mumuzinho disponibiliza em seu canal do YouTube o vídeo de “Homem perfeito / Utopia”

Mumuzinho

Referência no mundo do samba, Mumuzinho acaba de disponibilizar o vídeo de “Homem perfeito / Utopia”, em seu canal no YouTube. A performance faz parte do repertório do EP intitulado “Live”. Confira:

O projeto consiste na divulgação semanal de videoclipes extraídos de sua primeira LiveShow, realizada ao longo dos meses de agosto e setembro. A estreia do trabalho veio com a nova música de trabalho do cantor, “Guerra de almofada”, cujo videoclipe já foi visto mais de 1.4 milhão de vezes.

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”.

O projeto contou com seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu mereço ser feliz”, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país. Assista:

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa “Só Toca Top – Verão” ao lado de Ludmilla.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Charlie puth e blackbear unem forças em nova música hard on yourself

Charlie Puth e Blackbear unem forças em nova música “Hard on Yourself”

leo santana Léo Santana apresenta a terceira parte do projeto Encontro de Fenômenos juntamente com Parangolé e Harmonia do Samba

Léo Santana lança terceira parte do projeto “Encontro de Fenômenos” com Parangolé e Harmonia do Samba