in ,

Multishow transmite ao vivo quinto episódio do reality “O Próximo Nº1 VillaMix”, com Matheus e Kauan, neste sábado (5)

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Prepare o seu litrão, ou melhor, a long neck de sua Brahma Duplo Malte e marque na agenda: Matheus e Kauan entram no palco e lideram o quinto episódio de “Próximo Nº1 VillaMix”, reality show musical para descobrir a nova estrela do sertanejo, neste sábado (5), às 20h, com transmissão ao vivo no Multishow.

O canal também exibirá a grande final, no dia 12 de dezembro. O reality ainda pode ser visto no canal do YouTube do VillaMix.

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, “O Próximo Nº1 VillaMix” mistura reality show com apresentações musicais. E a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na decisão, quando irão representar seus grandes ídolos. A final trará grandes nomes do sertanejo se apresentando com os seus times, em um episódio inédito com muita música boa.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality, que ainda conta com uma grande interação com o público. Além de decidir o vencedor de cada episódio, o espectador concorre a prêmios exclusivos. O programa ainda conta com grandes estrelas do sertanejo: Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e César Menotti e Fabiano.

O site oficial de Brahma traz todas as informações sobre o reality, com detalhes dos participantes que já estão na final: https://clube.brahma.com.br/proximon1.

Sobre Matheus e Kauan:

A história da dupla começou quando Matheus e Kauan ainda eram crianças e começaram a tocar violão juntos. Com o tempo, eles descobriram uma paixão pela música e decidiram seguir carreira como cantores. Em 2010, lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo”, que trouxe visibilidade para a dupla.

No entanto, foi em 2013 que Matheus e Kauan alcançaram um sucesso nacional com a música “Tá Namorando e Me Querendo”, que se tornou um hit em todo o país. A partir daí, eles lançaram uma série de sucessos, como “Que Sorte a Nossa”, “Decide Aí”, “O Nosso Santo Bateu” e “A Rosa e o Beija-Flor”.

Além de suas próprias músicas, Matheus e Kauan também são conhecidos por suas colaborações com outros artistas populares. Eles já gravaram músicas com nomes como Anitta, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, entre outros.

A dupla se destaca pela harmonia de suas vozes e pela capacidade de compor canções que falam diretamente aos corações dos ouvintes. Suas letras muitas vezes abordam temas como amor, relacionamentos e sentimentos, e conseguem cativar um público diversificado.

Matheus e Kauan já lançaram vários álbuns ao longo de sua carreira, consolidando-se como um dos principais nomes do sertanejo contemporâneo. Eles também realizaram inúmeros shows e apresentações ao vivo em todo o Brasil, conquistando uma base de fãs fiel e entusiasmada.

Com seu talento musical e carisma no palco, Matheus e Kauan continuam a encantar o público brasileiro e a deixar sua marca na indústria da música sertaneja. Sua dedicação à arte e sua habilidade de se reinventar constantemente garantem que eles permaneçam como um dos grandes destaques da música brasileira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Apostando no verão Spark lança música: “Então Vem Bailar Comigo”

1 pop cyber purple POP CYBER

“Wonder”, novo álbum de Shawn Mendes recebe críticas negativas