in

“Move Your Body”, de Öwnboss e Sevek, vira trend na internet e alcança destaque global na cena eletrônica

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Representando muito bem a música eletrônica brasileira na gringa, Öwnboss e Sevek somam mais de 9 milhões de streams na faixa “Move Your Body” lançada pela Musical Freedom Records, sub-label de Tiësto na Spinnin’ Records.

A track foi tocada por Martin Garrix e levou a pista à loucura com seu drop enérgico e dançante, além de ter recebido suporte de nomes como Tiësto, Timmy Trumpet, Armin Van Buuren, Ofenbach, Benny Benassi, Morten, Showtek, DJs From Mars e diversos outros artistas. A repercussão da faixa foi realmente grande e até virou trend no TikTok, acumulando mais de 42 mil vídeos por todo o globo.

Öwnboss e Sevek não são nomes estranhos para um sucesso estrondoso. Öwnboss já marcou seu lugar na cena brasileira, colaborando com os maiores DJs do Brasil como Vintage Culture e Bruno Be, além de acumular mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O DJ e produtor já recebeu apoio de titãs da e-music como Hardwell, Sander Van Doorn e Afrojack, mas o sucesso  “Move Your Body” está rapidamente empurrando o perfil do músico brasileiro para outro patamar. Inclusive, ele foi eleito “One of the 20 of 2022” pelo Tomorrowland, sendo um dos 20 nomes mais promissores do ano na cena eletrônica internacional, de acordo com o festival.

Mais um dos talentos que merece todo destaque no cenário brazuca, Sevek trilhou sua carreira graças a sua marca única e suave de bass house. Já conhecido por lançamentos como “Up” e “Till the Roof”, o produtor em ascensão segue comprovando sua maestria com o lançamento de “Move Your Body”.

Se você ainda não conferiu esse hit, corra para soltar o play em “Move Your Body” de Öwnboss e Sevek, disponível nas principais plataformas digitais.

logo do pop cyber

Bala Desejo propõe recarnaval em Sim Sim Sim, álbum de estreia que chega pelo Coala Records

pop cyber purple POP CYBER

Decisão judicial acata pedido de Alok e vídeo de “Un Ratito” retornará ao ar