Connect with us

Tecnologia

Motorola prepara espaço cenográfico em shopping do Rio de Janeiro

Published

on

Ativac 807a 771o da Motorola no Barra Shopping no Rio de Janeiro divulgacao 4
Ativação da Motorola no Barra Shopping no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A partir do dia 2 de novembro, a Motorola inaugurou um projeto cenográfico no principal espaço de eventos do Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O espaço ficará aberto para visitação durante 30 dias, e vai oferecer experiências e testes dos novos smartphones da família motorola edge, como a demonstração da tecnologia Ready For, que permite expandir a tela do smartphone em monitores e televisores maiores, especificações de câmera, gravação de vídeo em 8k, o super zoom e muito mais.

“A ativação no Barra Shopping do Rio nos aproximará ainda mais dos consumidores e vai ajudar a demonstrar, na prática, como funcionam diversas inovações que a Motorola implementou em sua nova linha de produtos do segmento premium. O espaço será um convite para o empoderamento das pessoas por meio das tecnologias dos novos smartphones”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola. Além de aproveitar a experiência, os visitantes receberão gift cards com 10% de desconto para compra de smartphones na MotoStore do shopping.

Para compor o cenário e completar a experiência imersiva criada pela agência Twelve Marketing, os visitantes terão acesso a televisores e mobiliário relacionados a “gaming” e “desktop”, para explorar todas as possibilidades do Ready For, para o lazer ou trabalho. Com o mesmo objetivo, de gerar conhecimento das especificações para os usuários, ficarão expostas na galeria as fotografias impressas de Renato Rocha Miranda, fotógrafo e parceiro da marca, com textos auxiliares que ressaltam as características da câmera. Além disso, o espaço terá um painel direcionado à tecnologia da tela OLED.

O cenário “instagramável”, com jardim vertical, conta com ring lights, para que os visitantes possam produzir selfies com as câmeras frontais, além de um túnel de leds para vídeos, fotos e selfies com as câmeras traseiras dos smartphones da família motorola edge. A interação será completa por meio de um totem que explica a função “câmera dupla”, com exemplos produzidos no local.

Outra surpresa será a experiência do foco no zoom ótico, a Janela Zoom 50x, que será mais uma atração do evento, para ativar a característica “zoom 50x”. Junto com um promotor no local, o público poderá usar essa ferramenta para dar zoom em outro espaço do shopping, num ponto mais distante e com outro elemento da ativação, até então despercebido.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement