Morre Jethro Lazenby, filho de Nick Cave

O filho do músico Nick Cave, Jethro Lazenby, morreu aos 30 anos. O artista australiano confirmou a notícia em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

“Com muita tristeza, posso confirmar que meu filho, Jethro, faleceu. Ficaríamos gratos pela privacidade da família neste momento”, lamentou Cave, sem divulgar a causa da morte.

Em março, Jethro foi preso acusado de agredir violentamente a mãe, Beau Lazenby, na casa dela em Collingwood, no Canadá. O episódio violento ocorreu durante uma briga. Conforme as autoridades locais, o filho deu uma joelhada no rosto da mãe antes de sair da casa para comprar cigarros.

Jethro admitiu a culpa pelas acusações de agressão e violação de ordens judiciais. Os advogados de defesa também argumentaram que ele foi diagnosticado com esquizofrenia, o que afeta seu comportamento. O filho de Nick Cave foi libertado há poucos dias, sob a condição de cumprir medidas restritivas.

A morte de Jethro ocorre sete anos após o óbito de outro filho de Cave, Arthur, aos 15 anos. Após uma experiência com LSD, o jovem caiu de um penhasco, nas imediações de Brighton, litoral sul da Inglaterra.

Jethro nasceu em Melbourne, Austrália, em 1991 e só soube que Cave era seu pai aos oito anos de idade. Ele trabalhou como modelo e também faz participações em dois filmes.

almaa

Alma Music Group anuncia camping de composição e abre vaga para compositores participarem

AOC Gaming Logo. 1200x690 1

AOC Gaming apresenta o monitor gamer Agon com design feito pela Porsche