Morre cantor Gabriel Diniz vítima de acidente aéreo

gabriel diniz morre sergipe

Um avião bimotor caiu em uma região de mangue no sul do Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância. Segundo informações do programa Brasil Urgente, o cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, estava no avião. Sua morte foi confirmada, segundo plantão do Jornal Hoje.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Day Lara e Jerry Smith

Day e Lara lançam “Faz Comigo Outra Vez” com Jerry Smith

loubet anticorpos

Loubet lança a música “Anticorpos”