in

Moby autoriza remix brasileiro de ‘My Only Love’, por Vintage Culture

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O DJ e produtor Vintage Culture, um dos artistas mais influentes da sua geração, assina o único remix brasileiro oficial de My Only Love, faixa do grande DJ e produtor internacional, Moby. Mais do que uma música, o lançamento é uma mensagem do Brasil para o mundo.

O remix marca um dos momentos mais especiais de 2020 para Lukas Ruiz. Conhecido como Vintage Culture, ele faz parte do line-up dos melhores festivais mundo a fora e bateu a marca de 1 bilhão de transmissões digitais com suas faixas. “My Only Love é muito mais que uma música. É uma mensagem para o mundo. O clipe, criado pelo Zombie Studio, o mesmo que fez a animação de Deep Inside of Me, retrata os problemas sérios que a Amazônia vem enfrentando durante anos. Me emocionei muito quando assisti”, comenta.

Na parte musical, Vintage Culture imprime seu estilo na melodia, respeitando ao máximo toda a história emocional que a música carrega. “Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível“.

Na última década, Moby tem doado os lucros da maior parte de seu trabalho para instituições de direitos humanos e dos animais. Cantor, compositor, DJ e produtor, Moby é um dos artistas mais importantes da música eletrônica e lançou seu 17º álbum de estúdio, All Visible Objects, esse ano.

Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste projeto é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios“, completa Moby.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

logo do pop cyber

Travis lança “The Only Thing” com participação de Susanna Hoffs do The Bangles

1 pop cyber purple POP CYBER

Manu Gavassi cresce mais de 700% no streaming