“Milu”, de Gusttavo Lima mantém a liderança nas rádios

milu de gusttavo lima scaled

“Milu”, de Gusttavo Lima completa 14 semanas consecutivas liderando o ranking da Connectmix e 12 semanas no topo da lista da Crowley – empresas especializadas em monitoramento.

A faixa pertence ao álbum “O Embaixador in Cariri”, gravado no mês de julho na Expocrato, e já figura na 12° posição do Top 15 das canções mais tocadas do ano. Os números são realmente impressionantes! Em agosto, “Milu” apareceu por 22 dias no topo, seguindo 27 dias em setembro e 30 dias em outubro. Como não poderia ser diferente, em novembro, ela já abre o mês mantendo a liderança.

“Estamos felizes demais com esses resultados. Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos os radialistas e a toda galera que está pedindo nossa música nas rádios! Vocês são os maiores responsáveis por tudo isso”, comenta Gusttavo Lima que atingiu a marca de 3,5 milhões de execuções de suas músicas nas rádios em 2019, faltando ainda dois meses para o encerramento do ano.

No YouTube, o vídeo de “Milu” ultrapassa 160 milhões de views. Vale ressaltar que a letra é uma composição de Denner Ferrari / Felipe Goffi / Jimmy Luzzo / Edu Braga / Fabrício Fafa / Rick Monteiro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lucas lucco

Lucas Lucco lança clipe ao vivo de “Boquinha de Cerveja”

luan elvis 1

Luan Santana se transforma em Elvis Presley com a ajuda da Gillette