Miley Cyrus mostra capa e anuncia novo álbum “Plastic Hearts”

capa plastic hearts miley cyrus

Miley Cyrus anunciou a data de lançamento de seu próximo álbum na madrugada desta sexta-feira (23/10). A cantora publicou em suas redes sociais a capa do novo disco intitulado “Plastic Hearts, que será lançado no dia 27 de novembro com 12 faixas inéditas.

Na mesma publicação, Miley divulgou uma carta aberta aos fãs em que explica o processo de criação do novo álbum e as mudanças em seus planos. Em 2019, antes do lançamento do EP “She Is Coming”, a cantora disse que lançaria outros dois EPs que culminariam no álbum “She Is Miley Cyrus”.

Leia carta traduzida na íntegra:

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei esse álbum há 2 anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, suas músicas mas a p*rra toda da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas. Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus pcs e como projeto de eps que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “o início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “o fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum Plastic Hearts. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse foi é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, fodam-se.” – Com amor, Miley.

“Plastic Hearts” trará uma sonoridade inédita a discografia de Cyrus é a capa revelada pela cantora junto com o anuncio. Além de muitas correntes, luvas de couro e cabelos repicados, a imagem é uma produção de Mick Rock, que tem em seu portfólio fotos e ensaios de MadonnaDavid BowieJoan JettRamones e Freddie Mercury.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Emiliapedersen 25F77D60 51CF 4140 9717 B34A6B21711F

Emilia Pedersen lança “Skyline” primeiro single de sua carreira como cantora

384817 951475 3bc9169a 5690 4749 b401 a1e7c6060d20

1KILO libera EP completo com participações de PK e Kant