in

Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora e compositora Miley Cyrus lança, nesta segunda-feira (08), o videoclipe da canção “Angels Like You”. A filmagem é de 7 de fevereiro de 2021 – quando Miley se apresentou no primeiro grande show de música ao vivo, desde o início da pandemia, há quase um ano, de acordo com os protocolos da COVID-19, nos Estados Unidos. A audiência era formada por profissionais de saúde totalmente vacinados, pessoas que lutaram de forma corajosa e incansável na linha de frente contra a COVID-19. Miley preparou uma carta especial, que está disponível no minuto 3:17, sobre a experiência.

Carta:

“Em 7 de fevereiro de 2021, aproximadamente um ano após o mundo ter se fechado por conta da COVID-19, este vídeo foi filmado no primeiro show, nesta proporção, desde que a pandemia mudou nossas vidas.

A audiência aqui é composta totalmente de profissionais de saúde vacinados que têm lutado destemida e incansavelmente contra a COVID-19. Todos estamos ansiosos para estarmos juntos novamente e isso pode acontecer mais cedo do que imaginamos, com as vacinas se tornando mais disponíveis.

Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia nos vacinando. Juntos podemos fazer a experiência da música ao vivo se tornar real de novo.

Para sempre de vocês,

Milley”.

“Angels Like You” faz parte do sétimo álbum de estúdio de Miley. Aclamado pela crítica, “Plastic Hearts”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard’s Top Rock Albums, é seu primeiro número um nesta parada e seu 6º álbum em primeiro lugar.  O disco também estreou em segundo lugar na Billboard 200, dando a Miley o maior número de estreias de álbuns nas paradas top 10 de artistas femininas neste século.

Sobre Miley Cyrus:

Miley Cyrus ganhou destaque inicialmente ao interpretar a personagem Miley Stewart na série de televisão do Disney Channel chamada “Hannah Montana” (2006-2011). O programa foi um grande sucesso e ajudou a lançar sua carreira musical. Miley interpretava uma adolescente com uma vida dupla, sendo uma estudante comum durante o dia e uma estrela pop famosa, Hannah Montana, à noite.

Após o sucesso de “Hannah Montana”, Miley decidiu se afastar da imagem da personagem e buscar uma carreira mais madura e diversificada. Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio solo, intitulado “Breakout”, em 2008, que apresentava um som pop-rock mais adulto. O álbum foi bem recebido e alcançou sucesso comercial, impulsionado pelo single “7 Things”.

Em 2010, Miley Cyrus lançou o álbum “Can’t Be Tamed”, que mostrou uma abordagem mais ousada e provocativa. Ela começou a se distanciar de sua imagem da Disney e adotou um estilo mais rebelde e sexualmente expressivo. O álbum recebeu críticas mistas, mas marcou a transição de Miley para uma nova fase de sua carreira.

No entanto, foi com o lançamento de seu álbum “Bangerz” em 2013 que Miley Cyrus causou um grande impacto na cultura pop. O álbum apresentava uma mistura de estilos musicais, incluindo pop, hip-hop e música eletrônica. O single “Wrecking Ball” se tornou um grande sucesso e o videoclipe polêmico gerou muita controvérsia e atenção da mídia.

Após o sucesso de “Bangerz”, Miley continuou a experimentar em sua música e imagem. Ela lançou os álbuns “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015), “Younger Now” (2017) e “Plastic Hearts” (2020). “Plastic Hearts” marcou um retorno ao estilo pop-rock de suas raízes, com influências do rock dos anos 80 e 90. O álbum foi aclamado pela crítica e incluiu colaborações com artistas como Billy Idol e Joan Jett.

Além de sua carreira musical, Miley Cyrus também tem se envolvido em causas sociais e humanitárias. Ela é conhecida por seu ativismo em defesa dos direitos dos jovens sem-teto, LGBTQ+ e animais. Ela fundou a organização sem fins lucrativos “The Happy Hippie Foundation” em 2014, que apoia jovens em situação de vulnerabilidade.

Em resumo, Miley Cyrus é uma artista talentosa e versátil que passou por uma evolução notável ao longo de sua carreira. Sua música e sua imagem têm sido objeto de discussão e polêmica, mas ela continua a surpreender seus fãs com seu estilo autêntico e determinação em explorar novos territórios artísticos.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Claudia Leitte Foto Robson Senne 7

Claudia Leitte apresenta teaser de sua minissérie “We Can Do It!”

1 pop cyber purple POP CYBER

A Travestis lança álbum de estreia “Respeita as Travestis”