Connect with us

Música

Miley Cyrus e Demi Lovato falam sobre amizade: “éramos gays pra caramba”

Published

on

miley demi 800x578 1

Demi Lovato foi a convidada de Miley Cyrus no “Bright Minded: Live With Miley”, transmissão ao vivo feita pela cantora em seu Instagram. A ideia dela é “trazer luz em tempos de escuridão”.

Demi e Miley são da mesma geração de estrelas que foram lançadas à fama no Disney Channel, ainda no começo da adolescência, e têm muito o que falar. Desde a época, a amizade das duas é muito forte.

“Nós nos conectamos porque vimos algo uma na outra. Talvez fosse espiritualidade ou talvez apenas nossos corações. Eu não sei, mas hummm… Ou talvez éramos apenas gays para caramba”, soltou Miley, provocando risadas de Demi. Esse comentário deixou no ar que elas poderiam ter ficado no passado… Mas é claro, não passa de especulação!

mbas tiveram problemas com isso. “Quando eu fiz minha música ‘Confident’ (confiante), minha mensagem era que eu estava muito confiante. Mas, na realidade, eu estava malhando tanto e com uma dieta tão estrita que não estava confiante”, disse Lovato. “Agora sinto que estou mais confiante do que estava naquela época. Posso estar um pouco mais pesada agora, mas também estou mais feliz e isso é melhor para mim. Prefiro assim do que estar magra e miserável todos os dias”, refletiu.

Por outro lado, Miley lembrou que ficou um bom tempo sem usar shorts. “Eu basicamente passei dois ou três anos em que não usava shorts. Eu parei de usar saias no palco, toda essa merda, depois do VMA, quando todo mundo começou a me comparar com um peru e a colocar um peru na minha roupa. Eu era tão magra e e eles ficavam me colocando ao lado desse peru, e me sentia tão mal comigo mesma que não usava biquíni há dois anos e ninguém pensava que isso me faria sentir algum tipo de sofrimento”, relembrou.

 

Advertisement