Miel San Marcos lança “Mi libertador” com Christine D’ Clario e apresenta história de superação do COVID- 19

WhatsApp Image 2020 06 12 at 9.57.20 AM

A mensagem de esperança de “Mi Libertador” é como um bálsamo para os fãs da banda , que declaram que há alguém que nos defende e luta para nós. “Hay sai de problemas, há resposta, há esperança “, diz o grupo. “Seu nome é VENCEDOR, nosso Pai, GRAN YO SOY, que nos ama primeiro e em nosso lugar JESÚS, MI LIBERTADOR”

Essa música nasceu no final de outubro de 2019, quando Josh Morales, vocalista do grupo, recebeu inspiração nos versículos da Bíblia em Êxodo 14:14 e Salmos 46:10. “ Deus me falou de ainda estar por nossa causa”, compartilha Josh sobre esse assunto, em sua igreja e com seus filhos. nos concentramos em adorar, e permanecer na presença de Deus.

“ Um tempo depois, sua esposa Sayra, seu irmão e o baixista do grupo, Luis, e sua amiga Christine D’Clario, juntaram-se a Josh para terminar a letra e, combinaram com o guitarrista e produtor Chris Rocha, para fazer os ajustes finais.

Depois de alguns anos, fui convidado a assistir a “No Hay Lugar Más Alto” ​​na produção “As in Cielo” e a ter uma bela conexão entre suas famílias. Foi especial para Miel San Marcos poder se unir novamente com o cantor de raízes para levar esta mensagem.

Além de seu grande talento, Miel San Marcos reconhece que Christine é uma mulher à qual Deus deu uma autoridade especial para este tempo.

“ Cada música tem uma essência e uma identidade através da qual expressamos e compartilhamos experiências reais que glorificam o Nome do Senhor e, por sua vez, ministram ao povo”, compartilha Luis.

Durante a atual pandemia, a gravação musical ocorreu na casa dos membros de Miel San Marcos, com participação de Christine D’ Clario. No entanto, algumas das restrições à distância social foram levantadas, o grupo e o intérprete se encontraram para o vídeo na cidade de Mexia, Texas, sob a direção de Abraham Castillo e a produção de Gabriel Olvera.

O vídeo mostra o testemunho de uma garota que foi infectada com COVID-19 com seu pai. No meio da dor e da aflição, ambos eram testemunhos do poder de Jesus, que tomou o nosso lugar e levou nossas doenças na cruz da provação. Você pode ver e sentir o abraço do Senhor neste vídeo, filmado por várias horas, o que claramente valeu a pena.
“ O resultado é muito poderoso, estamos convencidos de que todos os que assistirem a este vídeo serão impactados pela presença de Jesus, Nosso Libertador!” declara o grupo.

O Mi Libertador está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje e o videoclipe estréia no canal oficial do YouTube de Miel San Marcos. Para mais informações sobre Miel San Marcos, visite www.mielsanmarcos.org.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

cady 2020 by mark

Cady lança “Do It Alright”, divulgado por Ivete Sangalo

Le Dib

Em clima do Dia dos Namorados, Le Dib apresenta “Somebody Like You” pela Sony