Mick Jagger lança “Gotta Get A Grip” e “England Lost”

Mick Jagger acaba de soltar dois novos singles solo, “Gotta Get a Grip” e “England Lost”.

De acordo com o próprio Mick, as duas músicas vêm de uma “ansiedade e falta de capacidade” da atual situação política. “Gotta Get a Grip” traz as observações sobre a guerra e escândalos políticos. “Acredito que a mensagem dessa música é, ‘apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você deve seguir adiante com sua vida, ser você mesmo e tentar criar seu próprio destino’,” explicou.

Já “England Lost”, que é uma parceria com o rapper britânico Skepta, faz alusão a um jogo de futebol da seleção inglesa e compara a derrota do time à situação política do país. “Quando escrevi o título dessa música, eu sabia que não seria apenas sobre isso (o jogo). É sobre uma sensação de que estamos em um momento difícil da nossa história.”

Além de sua versão original, “Gotta Get a Grip” ganhou remixes de luxo. O primeiro, como já havia sido divulgado, é do DJ Alok.  Kevin Parker, vocalista do Tame Impala, também ficou responsável por outro remix, assim como os produtores Seeb e Matt Clifford.

“Gotta Get a Grip” e “England Lost’ já estão disponíveis nas plataformas de streaming e também para compra, em formato digital e vinil 12 polegadas.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com