Connect with us

Música

Michel Clifford e Luke Hemmings do 5SOS são acusados de assédio

Avatar

Published

on

5 sos 2020 3
Foto: Divulgação

O nome do grupo australiano 5SOS (5 Seconds Of Summer) chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil neste domingo (14/06). São mais de 40 mil tweets em poucos minutos, isso porque os internautas da rede social estão comentando que  Michael e Luke estão sendo acusados de assédio sexual.

Clifford twittou para seus 10,3 milhões de seguidores, “Puta merda. Eu estou devastado por ler essas coisas que estão sendo ditas – elas são MUITO mais que falsas. Nunca fui autorizado a ficar na platéia [dos shows do 1D], sempre assisti as apresentações em frente a mesa de som – e eu nunca, NUNCA, faria algo assim.”

O cantor de 24 anos seguiu e lembrou o período em que o 5SOS estava se abrindo para o One Direction quase 7 anos atrás. Clifford twittou: “A [minha] vida era assim em 2013. Por favor, compreenda que seria logisticamente impossível para mim entrar na platéia de um show em que eu havia acabado de tocar! Não estou tentando ficar na defensiva, juro que tudo isso [as histórias contadas] são completamente falsas.”

“Eu realmente não sei o que posso dizer. As pessoas estão me pedindo para explicar, mas como eu posso explicar algo com o qual eu nunca me envolvi, pra início de conversa? Eu realmente quero dar a vocês o que vocês estão me pedindo, mas o que mais eu posso dizer?”, continua.

 

 

Advertisement