Micael lança novo single “Se Arrependeu” acompanhado por clipe

Micael lança “Se Arrependeu”, novo single acompanho por clipe. Em sua nova fase da carreira com a Head Media / Universal Music International, o artista explora suas possibilidades de produção e compartilha suas experiências.

A canção aborda a trajetória de um casal em crise, em que os parceiros têm objetivos diferentes e vêem o relacionamento fragilizado. Micael comenta a faixa: “Em muitos casos vemos isso acontecer, um parceiro não apoiando o outro, apenas criticando e pondo para baixo. Também é comum o relacionamento chegar ao fim e quem foi desencorajado conseguir tudo o que queria, e com um novo parceiro.

O novo clipe dá continuação ao de “Não Importa”, que incorpora a narrativa da canção, mas não chega a ter conclusão, abrindo caminho para “Se Arrependeu”. Gravados no mesmo dia, representam um lado íntimo e muito pessoal de Micael, que sente mais liberdade para criar na sua fase atual.

Todo mundo precisa de alguém que vibre junto com você e te faça voar alto, numa relação recíproca e saudável. Status, grana, fama, nada disso importa se não existir amor.

Solid Groove chega ao Brasil com Michael Bibi, Pawsa e os brasileiros Clasmatic e FractaLL

Veja a emocionante tradução de “Anyone”, nova música da Demi Lovato