Conecte-se conosco

Música

Meno Will lança primeiro single da carreira

Publicado

em

Capa Meno Will Ela Dança no Tiktok scaled
(Foto: Divulgação)

A música “Ela Dança no TikTok” ainda nem saiu, mas já caiu na graça de artistas consagrados do rap e do funk, como Mc Poze do Rodo, Delacruz e FP do Trem Bala. Com 60 mil visualizações na prévia do Instagram, os versos viralizáveis são de Meno Will, jovem de 17 anos da Cidade de Deus (RJ) que sonha em seguir os mesmos passos dos seus ídolos. Depois de assinar com a produtora Los Pantchos, de São Paulo, ele lança o single em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira.

“Ela Dança no TikTok” é a estreia de Meno Will no cenário musical, que preferiu se aventurar pelo trap e apostar na coreografia cheia de gingado criada por Tainá Monalisa. Almir Delas, também do grupo Los Pantchos, é quem assina a produção com sonoridades do pop, embalado pela letra: “Ela faz TikTok / Meu rolex faz tic tac / De nave, eu sou o toque / Acelero de Jordan”.

William Wallace, mais conhecido como Meno Will, é filho da Daiana Nogueira  – a rainha do bronze na laje no Rio de Janeiro. Com 40 mil seguidores no Instagram, o cantor vem conquistando cada vez mais espaço com seus vídeos na Internet. Já Almir Delas fez sua trajetória nos bailes funks do Rio ao som do 150bpm, produzindo canções também em outros gêneros, como trap e R&B. Os dois integram o elenco da produtora Los Pantchos, junto com JS O Mão de Ouro, Thiaguinho MT, Ruanzinho, MC Jacaré, Dany Bala, entre outros.

“Ela Dança no TikTok” chega em todos os tocadores pelo selo A Chave do grupo Los Pantchos, com distribuição pela Ditto Music. O clipe sairá no mesmo dia, às 12h, pelo canal no YouTube.