Melissa será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2022

O universo original dos jelly shoes da Melissa vai se unir à música pop e alternativa em uma parceria inédita com o Lollapalooza Brasil deste ano. Pela primeira vez, a marca será patrocinadora do evento, um dos festivais mais diversificados e famosos do país. A grande ativação ocorrerá de 25 a 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma experiência interativa que promete grande engajamento com o público.

Os visitantes poderão visitar o espaço Melissa no Lollapalooza Brasil e participar de atividades criativas que garantirão a retirada de brindes especiais, feitos exclusivamente para o festival. O grande destaque vai para transmissões da ativação ao vivo nas redes sociais da marca, com presença de influenciadores trazendo conteúdos com muita moda, música e originalidade.

Estamos com muita expectativa para estrear no Lollapalooza, após dois anos sem ter o evento por causa da pandemia. Estamos levando toda a nossa originalidade e criatividade para oferecer ao público uma real imersão no nosso mundo jelly”, conta a Gerente Geral de Melissa, Raquel Scherer. As ativações completas serão divulgadas ao longo das próximas semanas pela Melissa.

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid — além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável — nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Sobre a Grendene

A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo, Nova York e Londres) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro). A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados. A empresa é listada no Novo Mercado da B3.

Warner Music tem dois artistas brasileiros no TOP 50 Global do Spotify

Com colaborador de Sandy & Junior, Vitor Fadul lança single com clipe gravado em Lisboa