Connect with us

Música

Melim lança “Amores e flores”, segunda parte do álbum gravado no capitol records studios

Avatar

Published

on

Melim lança 22Amores e flores22 segunda parte do álbum gravado no capitol records studios

Amores e Flores”, a segunda parte do álbum da Melim gravado em Los Angeles (EUA), no Capitol Records Studios, é lançada pela Universal Music em janeiro de 2021, em todas as plataformas digitais.

O novo projeto da Melim é a extensão de “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”, completa e equilibra o disco de modo que as duas partes ficassem interessantes, com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim.

“Escolhemos esse título por já termos lançado esse single anteriormente, assim como “Eu Feat. Você”, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados”, afirma Rodrigo.

single que abre o trabalho, “Possessiva”, é o cartão de visita e chega como a nova música de trabalho do trio, que estrela um romântico clipe. “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi se casou perfeitamente com a letra”, conta Diogo.

Sob a produção musical da US3 Produções Musicais, o material contém, além da faixa homônima, cinco singles autorais e inéditos e uma releitura de “O bem”, de Arlindo Cruz.

A segunda etapa do nosso disco conta a história completa desse momento mais intenso e maduro que estamos vivendo artisticamente. A gente passeia pelo reggae, pop e MPB, trazendo nossa assinatura em todas as composições. Também elegemos uma releitura muito especial, que transmite a mensagem que buscamos, ‘o bem’. Nosso disco é um abraço sincero na alma, feito com muito carinho e dedicação”, define Gabi Melim.

O som de “Impar” carrega a característica MPB solar da banda. Em seguida, “Teu céu” embala pop juntamente com um convidado especial, Projota. “Azulzinho” traz o reggae ‘good vibes’, até chegar em “Paz e amor”, que fecha o disco com um groove tropical.

’Amores e Flores’ termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, finaliza Diogo.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement