Connect with us

Música

Melim chega a Ponta Grossa neste mês

Published

on

melim ponta grossa

Melim, uma das bandas de maior sucesso do país na atualidade chega a Ponta Grossa neste mês. Formada por Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista) e Diogo (cantor, violonista e baterista), a banda faz show no dia 17 de agosto (sábado) na sede central do Clube Ponta-Lagoa (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 116). O show está marcado para as 20 horas.

Os portões serão abertos às 18 horas. A realização é da Prime com a Versuz Produções.
Os ingressos já estão à venda. Eles podem ser adquiridos na Verbo Livraria (Avenida Dr. Vicente Machado, 779) e Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950).

Para sócios, os ingressos podem ser encontrados na Secretaria do Clube. Pela internet, no site diskingressos.com.br. Os valores partem de R$ 48 para sócios do Clube Ponta-Lagoa e R$ 60 para não sócios.

Donos de sucessos como “Meu Abrigo” e “Ouvi dizer”, engana-se quem pensa que o trio de irmãos (Rodrigo e Diogo inclusive são gêmeos) de Niterói (RJ) se conectou musicalmente há muito tempo. A banda despontou no cenário nacional no ano passado com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais.

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: [email protected]

Advertisement