Connect with us

Música

Melanie Martinez lança álbum e longa-metragem “K-12”

Published

on

Melanie Martinez

Melanie Martinez revolucionou o mercado da música com o álbum de estreia “Cry Baby” e, nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, a cantora apresenta um projeto único. O álbum visual “K-12” marca a aguardada continuação de Martinez após o projeto de estreia, ganhador do selo de platina, “Cry Baby”.

Produzido por Michael Keenan, “K-12” serve como trilha sonora de um novo filme musical, escrito, dirigido e estrelado por Martinez. Exibido nos cinemas de todo o mundo, nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, o registro está agora disponível no canal oficial da artista no YouTube. O projeto tem ainda a produção de Kinetics & One Love, que colaborou com a artista nos sucessos “Dollhouse” e “Carousel”.]

Gravado no último ano em Budapeste, na Hungria, o “K-12” mostra Martinez atuando como uma garota forte e sensível que é enviada para um perturbador colégio interno, escondido sob uma fachada grandiosa. O roteiro é uma sequência de “Cry Baby”.

“Meu coração está incrivelmente cheio. Ser capaz de mostrar às pessoas o que tenho trabalhado nestes últimos anos e ter a oportunidade de criar um longa-metragem, tendo total controle criativo sobre todos os aspectos deste projeto é uma grande bênção e estou muito grata”, revela Melanie.

Amplamente aplaudida por performances ao vivo criativas, Martinez vai comemorar o lançamento de “K-12” com uma turnê épica. Além disso, a artista será a atração principal do próximo “All Things Go Fall Classic”, que acontece no domingo, dia 13 de outubro, em Washington, DC, Estados Unidos, no histórico Union Market.

Advertisement