Medrado desistiu da Fazenda 13?

Na tarde de hoje, Medrado bateu o sino da oficina de “A Fazenda 13”. A atitude da peoa preocupou os fãs nas redes sociais e gerou especulações sobre uma possível desistência. A peoa teve um dia conturbado no confinamento e, por isso, sua ação gerou tensão nos telespectadores. A peoa, porém, continuou no reality.

As imagens mostram a peoa se aproximando do sino e as duas colegas de confinamento tentando impedi-la. Em seguida, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus.

Pouco depois, Rico Melquiades alertou os confinados que estavam na cozinha de que a participante havia tocado o sino. O influenciador deixou o local correndo para ajudá-la. O áudio foi cortado. Quando voltou, Mileide Mihaile perguntou se ele estava falando de Medrado. Em seguida, a câmera passou a mostrar o quarto da sede.

Depois, a cantora foi vista sendo consolada por outros participantes, como Marina, Valentina, Rico e Victor Pecoraro. Porém, o áudio não estava disponível.

Para desistir do reality, o participante deve tocar o sino e gravar um vídeo falando sobre a sua saída do programa. Após a atitude de Medrado, a equipe da funkeira pediu que o público a enviasse “boas vibrações”.

Medrado já tocou o sino à tarde

Após manifestar a vontade de desistir do reality mais cedo, a peoa havia tocado o sino pela primeira vez hoje à tarde. Ela conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos. Um pouco antes, a produção havia chamado a atenção do fazendeiro da semana em relação ao cuidado com os animais.

Enquanto conversava com o colega, Medrado pegou o manual afirmando querer “ler um negócio” no documento. Depois perguntou para o colega onde era a oficina, foi até lá, e um barulho de sino foi ouvido. No entanto, não foi possível saber o que houve após a ação da participante, porque as câmeras da oficina foram cortadas.

Pouco depois, Medrado foi vista no sofá da sede, onde conversou com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro.

Lil Nas X comemora sucesso do primeiro álbum com destaque para repercussão no Brasil

Cat Dealers emplaca mais uma faixa na holandesa Armada Music, ouça agora mesmo “Nobody Does It” feat. Charlotte Haining