Connect with us

Música

MC Zaac lança “Linha de frente”, primeiro EP da carreira

Published

on

foto mac zaac primeiro ep da carreira scaled
Crédito - Isis Bettelli

No próximo dia 28 de maio chega às plataformas digitais o primeiro EP da carreira de MC Zaac, cantor e compositor de sucesso, conhecido como um dos maiores hitmakers da atualidade.

O compilado de canções, intitulado “Linha de Frente”, será composto por três faixas: “Sem Compromisso” – faixa com colaboração de PK, Ryan SP, DG e Batidão Stronda, “Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP. As canções trazem à tona o funk de rua, com muitas gírias e batidas características do estilo.

Zaac explica que escolheu este nome para o EP pois além de ser o primeiro de sua carreira, ele será literalmente sua “linha de frente”. “Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha “linha de frente” em muitas novidades que estão por vir. É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”.

Encabeçando esse lançamento, temos a faixa “Sem Compromisso”, que comemora a primeira parceria de Zaac com PK e Ryan SP, artistas que o cantor sempre admirou demais. A música mostra a essência do funk paulista, o famoso funk ostentação, produzido por DG e Batidão Stronda.

Além dela, como dito acima, outras duas músicas compõem o EP. “Bota Bota”, que fala sobre mandar a tristeza embora enaltecendo a alegria e “Linha de Frente”, que tem como assunto central a paixão.

Vale ressaltar que o EP será visual – além das 3 faixas, cada uma ganhou um videoclipe, que será lançado simultaneamente no canal do Youtube do cantor e terá narrativas que se complementam, transformando-se em uma coisa só.

A partir desse projeto, que é um grande marco na história do cantor, o intuito é não parar de trazer novidades, cada vez mais inovadoras e criativas ao público.

MC Zaac ficou conhecido após lançar o single “Bumbum Granada”, ao lado do então parceiro Jerry Smith. A partir daí, acumula parcerias de sucesso no Brasil e no exterior com grandes nomes da música nacional e internacional como: Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, dentre outros nomes.

Seus números também são impressionantes: São mais de 580 milhões de plays no Spotify e 1 bilhão de views no youtube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement