MC Rebecca faz apresentação performática em abertura do Prêmio Multishow 2020

Na noite desta quarta-feira (11) aconteceu a 27º edição do Prêmio Multishow 2020, a maior premiação da música brasileira, que esse ano foi apresentado pelo trio Iza, Tatá Werneck e Paulo Guistavo. Do palco montado no Rio de Janeiro, Rebecca abriu a cerimônia de pré-show com uma super performance com medley de seus sucessos: “Ao Som do 150”, “Deslizo e Jogo” e “Repara” (e também muita coreografia!).

Para a apresentação a cantora escolheu um look sexy e ousado, inspirado no universo de animes e mangás, nos tons rosa e lavanda (tendências da estação), produzido pelo estilista Kaique Oliveira com styling de Carola Chede e Carol Pereira. A make foi assinada por Lucas Almeida e cabelo por Fellipe Parks.

E a noite ainda foi mais especial: a cantora subiu ao palco em um look sexy todo preto assinado por Giullier ao lado das amigas LexaAnitta e Luísa Sonza entraram remotamente – para receber o prêmio de Clipe TVZ do Ano com a música Combatchy, feat gravado por elasA parceria só trouxe bons frutos à cantora. Com o sucesso do hit, em 2019 tornou-se a primeira cantora negra a alcançar o primeiro lugar no Spotify Brasil e a primeira mulher negra brasileira no Top100 do Spotify global.

Rebecca terá ainda este ano grandes lançamentos – singles próprios e feats diversos.

Prêmio Multishow 2020: confira a lista completa de vencedores

“Bem Te Vi”, de Luiz Henrique e Léo, chega a 2 milhões de views