Connect with us

Famosos

MC Livinho reaparece e tranquiliza fãs: ‘Estou bem, Foi um susto’

Avatar

Published

on

Livinho quase morreu

Após publicar um vídeo pedindo ajuda e deixar milhares de fãs preocupados, MC Livinho reapareceu e afirmou que está bem. O funkeiro, que havia ‘sumido’ das redes sociais após postar a gravação, voltou ao Instagram na madrugada desta segunda-feira (18) para tranquilizar os fãs, mas sem revelar o que aconteceu.

Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”.

Pouco depois, ele se pronunciou também nos stories. Todo suado, ele voltou a gravar dentro de seu carro.

“Família, eu tô suave, eu tô tranq…não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, repetiu o MC.

Elian Decesary, irmão de Livinho, se pronunciou e disse que não conseguia falar com o artista, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo”, pediu.

Na internet, o assunto do MC Livinho continua entre os mais comentados do Twitter. Tem muita gente se questionando se o acontecido se trata de uma ação de marketing. As pessoas querem explicações.

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement