in

Mc Lipi e Kell Smith lançam nova versão do single “Raro”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

MC Lipi, funkeiro que tem se estabelecido como sinônimo de Funk Consciente convidou a cantora e compositora paulista Kell Smith, destaque da Nova MPB, para parceria em seu novo single “Raro”. Ouça e baixe aqui: https://sl.onerpm.com/raro_ .

A canção tem como objetivo levar uma mensagem de amor com um toque de alerta, e os artistas escolheram um caminho inédito em suas carreiras para alcançar diversos públicos. Lançada em duas versões – uma no dia 30 de julho e outra em 13 de agosto – a faixa provoca uma reflexão aos ouvintes sobre as prioridades que têm ocupado nosso tempo e suas consequências.

“Meu encontro com a Kell Smith aconteceu a partir do meu interesse em mostrar que o Funk promove unidade. Mostrar que conseguimos mesclar nosso som com a MPB, forró, rap, trap… Acredito que a Kell é a artista certa para esse desafio de fusão musical. Fiquei muito feliz ao saber que ela havia curtido meu convite!” disse MC Lipi sobre a parceria.

Kell Smith conta que “colaborar com o MC Lipi é me reafirmar como uma artista brasileira que ama a música do seu país. Da MPB ao funk. Que lutemos pelo direito de ser quem somos”. Para a cantora, “quem diz que ‘aquilo [funk] não é música’, não entendeu o papel de representatividade e liberdade que a música tem. Por fim, a mensagem dessa canção representa bem o que quero dizer”.

A faixa foi escrita colaborativamente pelos dois artistas e reflete o desejo de ambos de ver o amor, união e bons momentos sendo multiplicados e ter estes sentimentos como prioridade em busca de uma sociedade mais justa e mais feliz.

“Foram vários dias no estúdio, porque queríamos entregar uma música bonita para o público. Me entreguei de corpo e alma para esse projeto”, conta o funkeiro. “Sinto uma carga sentimental muito forte toda vez que ouço o que criamos. Me faz lembrar que é preciso valorizar cada segundo, cada momento da vida junto da família e amigos”, reflete.

“A Kell chegou com uma ideia muito alinhada à minha de que a vida é um sopro. Nós estávamos vivendo um momento difícil, pois o Brasil inteiro havia perdido um grande artista, então iniciamos a letra com base nesse sentimento” relembra Lipi.

Complementando o primeiro videoclipe, enquanto MC Lipi e Kell Smith — acompanhados do DJ GM — cantam a música, imagens de rostos que representam as comunidades brasileiras, o adeus de alguém querido e a segunda chance na vida são destacadas no vídeo.

pop cyber POP CYBER

Anitta ganha estátua no museu Madame Tussauds de Nova York

logo do pop cyber

Com deboche e ironia, Scalon se apresenta como ‘Palhaço’ em novo single