MC Leozinho ZS estreia o EP Notas da Alma com participações de Oruam, MC GP e outros

A novidade já está disponível nas plataformas digitais

CAPA PRINCIPAL TEXTO PDF page 0001 POP CYBER
Créditos: GR6

Em busca do primeiro lugar do pódio, MC Leozinho ZS disponibiliza para o público seus versos mais íntimos, descrevendo seus desafios, metas e principalmente suas vivências. Notas da Alma é seu EP de estreia, embora esteja na cena do funk há um tempo, o MC agora se sente preparado para concretizar seu primeiro projeto. Dividido em seis faixas, a tracklist conta com a participação do trapper Oruam, MC GP,  MC Tuto, MC JSP e MC Pelourinho e a novidade já está disponível nas plataformas digitais (ouça aqui), acompanhada de uma série de visualizers que mostram o processo criativo da construção do projeto (acesse aqui).

O projeto é encabeçado pela gravadora e produtora GR6, que traz o MC Leozinho ZS em uma nova roupagem. Sendo transmitido em rede nacional como a nova promessa do funk paulista, a caminhada não é nada fácil, como o próprio MC diz: “eu preciso correr dobrado”.

Leozinho é um MC com deficiência visual e descobriu que era possível prosperar através do funk; Cria do Jardim Ângela, em São Paulo,  o artista tem como inspiração o MC Zóio de Gato e que a partir do nascimento da sua primeira filha migrou do funk proibidão para o consciente, como forma de edificar um mundo melhor para sua primogênita, entendendo as problemáticas por trás do gênero.

Notas da Alma conta com seis faixas, iniciando a narrativa com “Me Negou Amor“, mostrando seu lado romântico incurável, em seguida “Calculista” em parceria com MC JSP e MC Pelourinho, logo “Marronzinho“, com rimas como a tal da verdinha. Complementando a tracklist, temos “Fuga No Radar“, feat o carioca Oruam, MC Tuto e MC GP, também artista GR6, em quinto lugar da trilha sonora “O que Vale Mais?” e para finalizar “Lucro Para Família“.

O EP abre um novo caminho para o MC. “Estou aberto a compartilhar meus pensamentos, Notas da Alma é quase que literal, são versos e melodias que vieram de dentro.”, finaliza Leozinho ZS.

 

FEED MARIANA MESTRINHO COALA BR scaled POP CYBER

Coala Festival convida Mariana Aydar e Mestrinho, que levam o forró pé de serra para o Memorial da América Latina

Hotel gera empregos e aquece economia de Paulinia com novos investimentos scaled POP CYBER

Hotel gera empregos e aquece economia de Paulínia com novos investimentos