Connect with us

Música

MC Lan se una a Major Lazer e Anitta na super parceria “Rave de Favela”

Published

on

98dbcfac a672 4413 9b51 31e14e7e7a65

No primeiro minuto deste sábado, 15 de fevereiro de 2020, chega a todas as plataformas digitais a faixa “Rave de Favela”. A música conta com um time de peso: MC Lan, Major LazerAnitta, e co-produção do duo Tropkillaz. “A música é um eletro-funk-tribal, algo que mistura o clima das raves, com o funk de favela e mais ritmos africanos”, descreve Mc Lan sobre “Rave de Favela”. O que o time reunido para a canção espera com esse lançamento? O cantor diz: “Muita festa e diversão! Esse é o lema da Rave de Favela”.

Prestes a desembarcar no Brasil para uma série de shows o trio Major Lazer comenta: “Nós amamos trabalhar com a Anitta e o Lan! Estamos muito animados em lançar essa música para o carnaval e tocar ela por todo o país, nos shows”. Um dos aguardados shows do grupo em terras brasileiras é em um formato bem característico do nosso carnaval: Major Lazer puxará um trio elétrico sem cordas no famoso circuito Barra – Ondina, em Salvador, ao lado de Tropkillaz (co-produtores de “Rave de Favela”) e o grupo baiano ÀTTØØXXÁ. Parceiros de longa data de todos os envolvidos na faixa, o duo brasileiro Tropkillaz comenta: “Major Lazer é nosso primo-americano, família. Temos muitas músicas em andamento. Esse beat [que originou “Rave de Favela”] estava nos nossos sets e o Diplo curtiu e usou como peça para montar o quebra-cabeças. Logo logo teremos mais músicas juntos, no caso o Tropkillaz tem novas músicas em andamento com todos envolvidos em “Rave de Favela” (Major Lazer, Anitta e Mc Lan) separadamente”.

A voz feminina da colaboração ficou a cargo de ninguém menos do que Anitta, que sobre o convite fala: “Eu não poderia estar mais feliz em poder trabalhar de novo com o Major Lazer e, ainda por cima, nessa nova música também estar com o Mc Lan, que eu admiro tanto. “Rave de Favela” é sobre diversão, liberdade e animação. Espero que as pessoas se joguem muito ao som dela”. O clipe da canção foi gravado nos EUA e traz os intérpretes em clipe de diversão, descontração e looks cheios de atitude. O lançamento do vídeo está marcado para o meio dia, 12h, deste sábado (15 de fevereiro de 2020).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement