MC Lan lança hit “Vai Maluca” com feat do nigeriano Runtown

O funkeiro MC Lan lança mais um hit do álbum “Bipolar”, projeto que está sendo preparado para atender o público brasileiro e também o mercado internacional, a música “Vai Maluca”, já disponível em todas as plataformas digitais, tem a participação do nigeriano Runtown, quem fez contato com o artista brasileiro para esta parceria que promete mexer com a internet este final de semana. Runtown é compositor e produtor de várias músicas da estrela do pop Rihanna, inclusive do próximo álbum da artista “#R9”. “Estamos misturando o funk brasileiro com as batidas africanas, ficou um som diferenciado”, comentou Lan.

de06050b 87be 4930 9e6b a5821d89b384

“Vai Maluca” foi produzida a quatro mãos por MC Lan e por Runtown,  a música é uma a mistura de zouk, rumba, dub e neo afrobeat, com elementos da cultura africana que estão muito bem colocados neste hit que fará muita gente descer até o chão.

Este é o terceiro single do álbum “Bipolar”,  que terá várias participações. Entre as já lançadas, estão “Malokera”, com Skrillex, TroyBoi feat. Ludmilla e Ty Dolla $ign, e o sucesso “Rave de Favela”, com as participações de Anitta e Major Lazer, que e já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações.

Wanessa Camargo lança segundo videoclipe do EP “Fragmentos, Pt I”

Thiago Arancam e Padre Reginaldo Manzotti cantam juntos “Mais uma vez”