MC Kevin morreu

MC Kevin sofreu um acidente neste domingo (16/5) e infelizmente morreu, o funkeiro caiu da varanda do terceiro andar. Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico é grave. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, diz. No sábado (15), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show. Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.

MC Kevin caiu acidentalmente do terceiro andar de hotel na Barra

MC Kevin morre aos 23 anos