Connect with us

Famosos

MC Kevin morreu

Published

on

mc kevin morreu sera e1621210221564
(Foto: Divulgação)

MC Kevin sofreu um acidente neste domingo (16/5) e infelizmente morreu, o funkeiro caiu da varanda do terceiro andar. Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico é grave. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”, diz. No sábado (15), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show. Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement