Connect with us

Famosos

Mc Kevin deixou álbum gravado antes de morrer

Published

on

álbum mc kevin
(Foto: Divulgação)

MC Kevin morreu na tarde do último domingo (16) após cair da sacada de um prédio na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro, do 5º andar — inicialmente o Corpo de Bombeiros informou 11º andar. Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30. A 16ª DP (Barra) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.

Após o anúncio da morte do funkeiro, diversos amigos e fãs do artista foram até as redes sociais prestar homenagens ao artista. Um deles foi o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O jogador publicou a última conversa que teve com o funkeiro, onde ele enviou um álbum inédito para o jogador. Na conversa, podemos ver que o álbum terá participações de nomes como Matuê, Kayblack, Ryan SP, Vulgo FK e mais. O álbum teria 10 músicas.

O funeral de Mc Kevin aconteceu nesta terça-feira (18) de 4 ás 8 horas no Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria e foi aberto ao público. “Sua voz vai envolver e encantar o céu, sua alegria deixará os anjos acordados porque jamais será esquecido! Agradecemos a todas as mensagens de conforto e carinho pelo nosso tão querido”.

MC Kevin estaria fazendo sexo a três na varanda, afirma testemunha

Com receio de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo. No entanto, a ideia deu errado, ele caiu e morreu. A informação é do jornal carioca Extra, com base no depoimento da modelo fitness Bianca Domingues. De acordo com a publicação, em seu depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, a modelo disse que ela e o funkeiro Victor Elias Fontenelle estavam no quarto 502, no 5º andar do hotel, no momento do acidente.

Para a polícia, os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse e fizesse o flagrante da traição, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement