Connect with us

Famosos

MC Jotinha é morto a tiros em um bar em Caxias

Published

on

mc jotinha morre
(Foto: Divulgação)

O cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, o MC Jotinha, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16) depois de tentar separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O rapaz de 17 anos estava saindo do local quando foi alvejado na frente do pai, Jones de Araújo.

“Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para atirar também, mas seguraram ele”, completou.

Segundo Jones, o filho cantava desde os 4 anos de idade. A música mais conhecida do MC Jotinha é “Poxa Vida Hein Uol”, junto com MC Roba Cena.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionada para ocorrência na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar. Segundo agentes, a vítima foi encontrada já sem vida. A perícia também foi acionada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise e coletam informações para identificar a autoria do crime.

Advertisement
Advertisement