in

MC Hariel lança “Maçã Verde”, que faz parte do EP “Avisa Que É O Funk”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Dando continuidade ao projeto “Avisa Que É O Funk” – EP recém lançado em todas as plataformas digitais -, que veio para representar todas as pessoas que vivem do funk, desde o vendedor de balas na porta da balada até os empresários de grandes artistas, o artista MC Hariel lança nesta quarta-feira (4), o terceiro videoclipe, com a faixa “Maçã Verde”.

Para retratar algumas destas histórias reais, o artista junto com o diretor Vitor Tavares, escolheu pessoas que vivem o funk, e juntos criaram uma minissérie dividida por episódios, que correspondem a cada faixa do EP.

Após lançar o primeiro vídeo, faixa-título, onde participou todos os personagens que terão suas histórias contadas em cada faixa, e o segundo vídeo, com a música Trovão Azul, que veio representando a rotina de um motoboy, onde ganha a vida realizando entregas em cima da sua moto, MC Hariel traz a historia de uma moça tem seus compromissos e responsabilidades, que usa roupas curtas e merece ser respeitada pela forma que vive e se veste.

Neste terceiro episódio, a história é da jovem Carolina Medeiros, 27, que além de estudar e trabalhar, é responsável por cuidar da sua avó, e  tem como diversão curtir os bailes funks com suas amigas, onde dança com homens e mulheres. Mostrar uma história de superação com alegria e muito brilho mesmo diante de todas as dificuldades da vida, foi a oportunidade que o artista teve em transmitir a mensagem que, apesar das suas responsabilidades e preocupações, a Carolina, que representa todas as mulheres, também pode se divertir, usando o que quiser.

“Não é por ser mulher, usar roupas curtas, dançar com homens e mulheres, que ela não merece ser respeitada! Ela é uma garota, que poderia ir a qualquer lugar, independente do que veste ou lugar que frequenta” completa o artista.

A web série ainda tem três episódios para serem lançados: dia 19 de novembro é a vez de “Favela Pede Paz”, em parceria com os MC’s Lele JP e Neguinho do Kaxeta, “Torcicolo”, dia 27 de novembro e para finalizar, dia 4 de dezembro, com “É o Poder”.

Sobre MC Hariel:

Hariel começou a sua carreira musical na periferia de São Paulo, divulgando suas músicas na internet e em festas locais. Ele ganhou popularidade principalmente por meio das redes sociais, onde suas músicas foram amplamente compartilhadas e reproduzidas.

Algumas das músicas mais conhecidas de MC Hariel incluem “Não Nasci Pra Ser Namorado”, “Tem Café”, “Mundão Girou”, “É Fuga Que Fala Né” e “Sem Sentimento”. Ele também colaborou com outros artistas renomados do cenário do rap e do funk brasileiro, como MC Kevin, MC Livinho, MC Pedrinho e MC Davi.

Além de sua carreira musical, MC Hariel também é conhecido por sua personalidade polêmica e por se envolver em algumas controvérsias. Ele já teve desentendimentos com outros artistas e enfrentou problemas legais em algumas ocasiões.

MC Hariel é considerado um dos destaques da cena do rap e do funk no Brasil, conquistando fãs por todo o país. Sua música combina elementos do rap e do funk, com letras que retratam a vida nas periferias e a busca por uma vida melhor.

logo do pop cyber

Diogo Piçarra lança hoje “Nada É Para Sempre”, com Vitor Kley

1 pop cyber purple POP CYBER

João Bosco e Vinícius apresentam “Ao Vivo em Goiânia” na íntegra