MC G15 lança single “Caminho Errado”

DSC04183

Nesta sexta-feira (6), o funkeiro MC G15 lança em todas as plataformas digitais o segundo single do EP G15 – Lado B, “Caminho Errado”, que fala de amor e paixão e conta a história de duas pessoas que apesar de não estarem juntos, existe uma atração muito forte. O artista, considerado um dos grandes nomes do funk, está lançando aos poucos este novo projeto, onde apresenta para os fãs um lado mais introspectivo e que ninguém conhece.

“’Caminho Errado’ é uma composição minha com o Igor Almeida, e vem carregada de sentimentos. É uma das minhas músicas preferidas e espero que seja tema de muitos casais, como outras composições que fiz”, diz o artista.

 “G15 – Lado B” foi produzido após uma série de crises que o artista começou a sentir, devido a correria com compromissos, shows e muitas viagens. Mesmo esse assunto, que por mais comum seja, ainda é um tabu a ser falado, Gabriel, começou a se preocupar com o futuro da filha e da família, levando a se apegar ainda mais, e exercendo um papel fundamental na sua recuperação, nesse momento. Dedicado totalmente a música, G15 começou a compor, e junto surgiu a ideia do projeto para externar suas angústias e poder ajudar outras pessoas que também estão passando por algum tipo de ansiedade, principalmente neste momento que ainda estamos vivendo, de pandemia. No dia 30 de outubro, MC G15 lançou o primeiro single “De Pai para Filha”, onde gravou em homenagem a sua filha de três anos, Yunet, que apesar de tão pequena, trouxe a força que ele precisava para se recuperar.

O termo lado B, remete aos tempos da fita K-7 e do vinil, em que o artista apresentava suas composições mais pessoais, onde carregava sua essência. Apesar de ser mundialmente conhecido pelo funk, o seu talento vem da música gospel, onde aprendeu a demonstrar seus sentimentos em suas canções.

Com o cenário minimalista e acompanhado pelos músicos Elias Tecla (teclado), Danilo Mota (Guitarra) e Fiko Braz (Contrabaixo e back vocal), G15 registrou esse encontro, que vai ser disponibilizado faixa a faixa, no canal da produtora GR6 no youtube “GR6 EXPLODE”. O vídeo de “Caminho Errado” tem estreia agendada para a próxima segunda-feira, 9 de novembro.

Com uma sonoridade mais lenta e romântica, o EP traz sete faixas inéditas e uma regravação. Além da música “De Pai para Filha”, o artista traz “Caminho Errado”, “Por Isso Não te Largo” “Love Louco” “Não Vejo a Hora” e “Chegou a Hora” e a regravação do sucesso de “Ela Vem” versão original, em parceria com MC Livinho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Le Dib traz sonoridade de pista com remix de Sad da banda Sofia

Le Dib traz sonoridade de pista com remix de “Sad” da banda Sofia

Em sequência inspiradora Kawe lança 22Gigante22

Em sequência inspiradora, Kawe lança “Gigante”