MC Durrony lança “O Terror Sou Eu” em parceria com Valesca Popozuda

Single celebra o empoderamento feminino e já está disponível nas plataformas de música

MC Durrony lança O Terror Sou Eu em parceria com Velesca Popozuda
Warner Music Brasil

O novo single de MC Durrony, em parceria inédita com Valesca Popozuda, traz declaradamente a mensagem de que lugar de mulher é, sim, no baile funk, curtindo a noite como quiser, sem depender de ninguém, e sem nenhum arrependimento posterior. “O Terror Sou Eu” está disponível em todas as plataformas digitais e promete agitar o cenário musical com seu ritmo dançante e versos que abordam questões do cotidiano, com uma pitada de irreverência.

Valesca Popozuda –  diva do funk -, conhecida por seu impacto no empoderamento feminino, representado através de sua música, foi escolhida pessoalmente por Mc Durrony para esta colaboração especial. Com sua voz marcante, e presença de palco eletrizante, a funkeira adiciona uma camada única de energia à faixa, que além de celebrar a independência feminina, também se destaca pela mensagem de liberdade e diversão no baile funk.

A música “O Terror Sou Eu” não apenas impressiona com suas batidas envolventes, mas também fala sobre o poder da liberdade feminina. Em um trecho, a letra diz: “Ela só quer curtir a vida / Sai de encontro com as amigas / Degusta todas bebidas / Esquecer quem te fez sofrer”. Essas linhas refletem um manifesto de auto afirmação e autonomia, destacando que as mulheres podem viver suas vidas conforme seus próprios desejos, sem se preocupar com julgamentos externos.

Mc Durrony comentou entusiasmado sobre sua colaboração com Valesca Popozuda: “Trabalhar com a Valesca foi uma experiência incrível. Ela é uma verdadeira representante do poder feminino no funk e trouxe exatamente a energia que queríamos para essa música. Estou muito animado para que todos possam ouvir ‘O Terror Sou Eu’ e se divertir com a gente nesse som que é pura celebração”.

Durrony atualmente acumula mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify, sendo reconhecido por sucessos como “A Culpa É Tua Você Falou pra Fulana”, com quase 23 milhões de streams, “Quero Ver Esquecer O Pretão”, que ultrapassa 13 milhões de plays, e “Mete Bala Te Amo / Ama Porra Nenhuma”, com 8 milhões de reproduções. Essas faixas não apenas alcançaram grande popularidade como também viralizaram e figuraram entre as mais tocadas do país após seus lançamentos.

Priscilla passa a ter sua carreira gerenciada pela Mynd

Priscilla passa a ter sua carreira gerenciada pela Mynd

Capa-Outros-Fios

Chico Bernardes lança o sutil e potente álbum “Outros Fios”