MC Dulek estreia no funk com “O Mundão Girou”, falando sobre superação com DJ JV 22

Captura de Tela 2020 11 03 às 16.43.57

MC Dulek lançou na última sexta-feira (30) sua primeira música de trabalho “O Mundão Girou” em parceria com o DJ JV 22. A faixa retrata um grito de liberdade, mostrando a superação de um jovem da favela.

Ao realizar seu sonho de ter uma mansão, viver uma vida digna, com sua namorada do lado (que o acompanhou nos momentos difíceis e bons). No vídeo o artista se diverte e mostra a reviravolta que deu sua vida. Assista:

“O Mundão Girou” é uma composição de MC Dulek, produzida pelo DJ JV 22 e finalizada pela Magic Beats. O videoclipe foi gravado numa mansão no Itanhangá na Zona Oeste do Rio de Janeiro e conta com a direção executiva Worky Records e direção geral de Mica Condé.

O cantor revela a emoção ao ver o primeiro vídeo clipe pronto e seu trabalho se iniciando: “Quando assisti o clipe pela primeira vez eu chorei, é um sonho realizado. Agradeço à todos que acreditam no meu trabalho e estão ao meu lado fazendo tudo isso acontecer. Essa é a realidade de algumas pessoas e sonho de outras. Vamos vencer!”, conta MC Dulek que prepara mais lançamentos para muito em breve.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

LJR0429 01

Zé Neto e Cristiano anunciam primeiro show presencial após a pandemia no Villa Country

Ivete sangalo e emicida lançam mulheres não têm que chorar

Ivete Sangalo e Emicida lançam “Mulheres Não Têm Que Chorar”