Connect with us

Música

MC Cabelinho libera terceira faixa do novo álbum, “Little Hair”

Published

on

MC Cabelinho
(Foto: Divulgação)

A batida envolvente do funk carioca é uma marca fiel nas produções de MC Cabelinho. Mas, agora, o artista se prepara para o desafio de “Little Hair”, seu próximo álbum, em que pretende unir ainda mais o trap e o rap – gêneros que já se aventura com maestria. Depois de liberar duas faixas do novo projeto, MC Cabelinho lança “Eu Te Avisei” nesta quinta-feira, dia 14, em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

O EP “Coro Com Coça”, lançado em junho deste ano e que conta com hits e parcerias incríveis com Mc Rick, Mc Drika e Kevin O Chris, não deixam dúvidas sobre a autenticidade musical de MC Cabelinho. No entanto, mais uma vez, ele sai da sua zona de conforto para realizar seu flow em cima do trap e do rap, sonoridades já havia explorado em seu álbum “Ainda”, de 2020. “Trap, rap e funk são irmãos. São estilos que vêm da comunidade e falam sobre as nossas vivëncias. Estou muito ansioso para mostrar esse novo trabalho”.

Do álbum “Little Hair”, ele já liberou duas faixas: “Outro Patamar”, que já conta com mais de 9 milhões de views; e “Cabaré”, com a participação do rapper Orochi, em que Cabelinho descreve “uma vida de filme”. Em “Eu Te Avisei”, produzida por Dallas, o artista narra a sua ascensão por meio da música, em uma espécie de resposta àqueles que desacreditaram do sonho do cantor.

O clipe de “Eu Te Avisei”, uma produção robusta, moderna, e alavancada pelo charme dos efeitos especiais, chega ao Youtube nesta quinta-feira.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement