MC Cabelinho confirma participação do BK em seu álbum de estreia

bk cabelinho 2020

MC Cabelinho deu uma pista interessante do que prepara para os fãs. Em publicação feita em redes sociais, hoje (23) o artista carioca confirmou a participação do BK’ no projeto, compartilhando registro de sessão de gravação com ele no estúdio.

“FÉ!! OLHA QUEM VAI TA NO ÁLBUM DO PAI… É NÓS @bkttlapa OBG IRMÃO!”, declarou Cabelinho sobre parceria. O MC do RJ recentemente contou que o seu disco está “75% finalizado”, alegando que deve lançá-lo oficialmente até o final de julho.

Quando lançou “Maré”, há três dias, MC Cabelinho lançou também um manifesto em seu Instagram pedindo o fim da “guerra contra o pobre, preto e favelado”, representados recentemente por Ágatha, João Pedro e George Floyd.

Na música, ele se coloca na pele de um jovem da comunidade que seguiu para o crime. Me aprofundei no crime muito cedo / Mesmo sabendo que tinha perigo / Infelizmente não teve outro jeito/ Eu precisava alimentar meu filho / Na minha geladeira só via água / Aquela cena era tão ruim / Eu só queria minha carteira assinada / Mas não deram essa chance pra mim.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

drake 2020 f

Drake posta novas fotos do seu filho Adonis

juicy j asap rocky

Juicy J entra em estúdio com ASAP Rocky