Connect with us

Música

Maz e Galck se unem e apresentam o EP “Bruised & Bleeding”

Published

on

Maz e Galck se unem e apresentam o EP 22Bruised Bleeding22
(Foto: Divulgação)

Unindo forças mais uma vez durante o período pandêmico, Maz e Galck apresentam o EP “Bruised & Bleeding” pela Dawn Patrol Records, que chega repleto de significados e mensagens importantes. Juntos, os DJs e produtores já trabalharam em “Foamball” e “That’s Right”, além dos remixes de “Kansha” com Vicentini e “Higher” ao lado de Antdot.

Inicialmente, a ideia dos DJs e produtores cariocas era lançar apenas a track “Rebirth”. Após Galck enviar a proposta inicial para Maz e ele topar logo de cara, a criatividade se aflorou tanto que resultou em um EP com mais duas tracks, “Bruised & Bleeding” e “Dancing Flavors”“Temos uma mistura de gêneros muito legal, um pouco de Afro House e Melodic. Acho que traduz bastante a identidade dos dois e ficou uma mistura bem uniforme”, descreve Maz.

Amigos desde 2014 e fãs do trabalho um do outro, Maz revela que existe uma forte parceria entre ele e Galck, que vem percorrendo uma trajetória de mudança sonora e acredita que o diferencial deste lançamento seja justamente a emoção e os sentimentos presentes nas faixas. “Tem muita carga, inovação, misturas de gêneros e acredito que tenha bastante potencial para fazer o público perceber essa diferenciação. É um marco na minha carreira, as três melhores tracks que já fiz na vida”, conta Galck.

Além das mensagens que cada uma das tracks passam, existe um significado muito especial por trás do EP para cada um deles. “Surgiu em um momento em que eu estava me recuperando, ganhando mais força após um quadro de depressão. Veio como um recomeço, tanto que o nome de uma das músicas é ‘Rebirth’, que significa renascimento”, explica Galck. Já para Maz, esse EP coroa a amizade dos dois. “Diz muito sobre essa troca que temos como DJs, produtores e amigos. Fora que as tracks ficaram bem legais e me emocionam bastante”.

Não deixe de conferir o EP “Bruised & Bleeding” de Maz e Galck pela Dawn Patrol Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement